Decidido a tentar de tudo para ter Jorge Jesus como seu novo treinador, o Flamengo mudou sua postura inicial e passou a cogitar esperar o treinador até o fim de maio, quando acaba seu contrato com o Fenerbahçe-TUR. No entanto, de acordo com o portal “Coluna do Fla”, o Rubro-Negro ainda está receoso em relação ao assunto e acredita que a espera pode motivar uma renovação do treinador na Turquia.
O medo da diretoria do Flamengo é esperar Jesus por quase 50 dias e ele utilizar seu acerto verbal com o clube para conseguir melhorar as condições para renovar seu contrato com o Fenerbahçe. O clube carioca teme que o longo tempo aguardando o Mister possa ser em vão.
Caso o Flamengo decida aguardar até o fim de maio, Jesus perderia pelo menos oito rodadas do Brasileirão, além de boa parte da fase de grupos da Libertadores e algumas partidas da Copa do Brasil. Até lá, Mário Jorge, técnico do sub-20, comandaria a equipe interinamente.
Além de Jesus, o nome de Jorge Sampaoli também tem força para assumir o Flamengo, apesar de o Mister ser o plano A. O treinador argentino agrada internamente, principalmente ao presidente Rodolfo Landim, que é um entusiasta de seu trabalho.
Retirado de: O Dia