Jornal turco repercute suposto áudio vazado de Jesus e diz os dois fatores que podem definir futuro do técnico

Jorge Jesus durante partida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O suposto áudio vazado de Jorge Jesus não repercutiu somente no Brasil. O conteúdo também foi assunto na Turquia.

O jornal Hurriyet destacou a reincidência da mensagem de voz vazada do treinador português e listou os dois motivos que serão fundamentais para uma possível permanência ou não do Mister no Fenerbahçe.

“Mais uma gravação sonora de Jorge Jesus apareceu no Fenerbahçe! Negociação e conversas contratuais por telefone…”, escreveu o veículo em sua manchete, antes de abordar o desempenho em campo e as conquistas como motivos para o treinador permanecer em Istambul na próxima temporada.

“O futuro de Jorge Jesus, que a direção do Fenerbahçe e os torcedores querem que esteja no comando do time na próxima temporada, será determinado pelos resultados a serem conquistados nas duas pistas.”

“Estão sendo feitos planos para a continuação do treinador português no conjunto amarelo-azul-escuro, que está na luta pela liderança do campeonato da Superliga e segue caminho nas semifinais da Taça da Turquia.”

“Enquanto Jorge Jesus cria um ambiente de admiração e confiança com a sua autoridade e conhecimento do futebol que joga a equipe, os resultados do campo vão ter impacto na decisão clara do treinador português”, finalizou.

Veja abaixo o suposto áudio de Jorge Jesus:

“Falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras com ele. Não sei por que está a passar no Brasil a dizerem que pedi muito dinheiro e não chegaram a acordo comigo. Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já. Disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo. Até para eu falar aqui com o presidente”, supostamente teria dito Jorge Jesus.

“Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia. Ele me disse que ia pôr um treinador interino, e eu disse: ‘Então, ok, vocês podiam esperar por mim’. Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. E aqui, pronto, tudo bem. Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras. Porque não falei nem com o Marcos Braz e já estão por aí a dizer que eu pedi mundos e fundos”.

O treinador não se manifestou até o momento sobre a veracidade do áudio e o conteúdo dele.

Retirado de: ESPN