Mano Menezes revela que recebeu ‘ajuda’ do Flamengo antes do jogo pelo Brasileirão

Gerson, Léo Pereira e Ayrton Lucas em ação pelo Flamengo contra o Ñublense (Foto: Paula Reis/Flamengo)

O Flamengo sofreu seu primeiro revés no Brasileirão no último final de semana. O Mais Querido encontrou o Internacional no Beira-Rio, buscou a vitória e até saiu na frente no placar, mas não conseguiu segurar o resultado e acabou sofrendo a virada.

Após o confronto, Mano Menezes, técnico do Colorado, falou sobre a partida e suas estratégias para neutralizar o Rubro-Negro. O treinador revelou que o vazamento da escalação de Sampaoli também ajudou na hora de passar as instruções para seus jogadores.

— A gente já tinha a informação que o Sampaoli viria com linha de quatro (defensores) e ele já sabia como a gente viria jogar. O Flamengo, quando perde a bola, deixa o adversário chegar rapidamente até seu gol. Tínhamos duas rodadas terríveis para iniciar o Brasileirão. Na estreia em Fortaleza, onde é difícil jogar, fizemos um bom jogo. Contra o Flamengo, que joga em qualquer lugar, conseguimos a vitória.

Sem tempo para lamentar o resultado, o elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira (24) para iniciar as preparações para o próximo desafio do Mengão. Por ter pedido por 2 a 0 no jogo de ida, o Fla entra em campo com uma desvantagem considerável sob o Maringá.

A partida decisiva pela terceira fase da Copa do Brasil acontece na quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília). Desta vez as equipes se encontrarão no Maracanã.