O Flamengo perdeu para o Botafogo, por 3 a 2, no Maracanã, neste domingo (30). Os dois gols do Rubro-Negro foram marcados pelo zagueiro Léo Pereira. No Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a partida, o colunista Renato Maurício Prado criticou Gabigol pelas chances perdidas durante o jogo.
— Gabibol não pode perder os gols que ele está perdendo. Ele perdeu quatro gols na cara do goleiro. Um jogador que tem o apelido de Gabigol, não pode. Vai virar ‘Gabi-não-gol’. Renato ainda lembrou uma publicação de Gabigol nas redes sociais após o último jogo.
— Ele até está jogando bem fora da área, mas ele é o Gabigol, ele tem que jogar bem dentro da área. Aquela história do ‘só você me enxerga’, hoje enxergaram ele aos montes, muito mais do que o Pedro. O Pedro teve uma chance e ele teve quatro. O Everton Ribeiro entrou e só tinha olhos para o Gabigol, disse.
“Gosto do Sampaoli, gosto da loucura dele”, diz Milly Lacombe
Milly Lacombe elogiou Sampaoli, mas disse que o técnico precisa rever conceitos para ter chance de sucesso.
— O elenco é muito bom, então um treinador que solte esse elenco, que ganhe o vestiário e consiga ajustar uma coisa ou outra, faz o Flamengo deslanchar. A questão é: como você vai manter isso? Acho que a teimosia em Vidal e David Luiz e talvez nesses três zagueiros, pode fazer ele continuar sendo só o maluco.
Retirado de: UOL