Em busca de reforços no mercado, a diretoria do Flamengo se interessou por Fernando. Atualmente no futebol turco, o volante esteve envolvido na prisão do motorista Robson, detido na Rússia após transportar remédios proibidos no país que seriam destinados ao sogro do jogador. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o clube carioca estaria disposto a pagar a multa de € 1,5 milhão (R$ 8.3 milhões) para fechar acordo, que pode ser fechado na próxima janela de transferências.
Neste cenário, Renato Maurício Prado se irritou com o novo alvo do Flamengo no mercado. Recordando que Cuca esteve cotado para dirigir o time carioca em um passado recente, Marcos Braz e Rodolfo Landim não foram perdoados pelas escolhas da atual gestão.
“Isso aqui é uma vergonha. Mas não surpreende, pois recentemente, Landim, Braz e cia., sondaram Cuca e levaram um não.“, escreveu RMP no Twitter.
Em relação ao atual elenco do Flamengo, RMP não perdoou Sampaoli pela escalação de Vidal contra o Botafogo. Destacando que o volante não é mais o mesmo dos tempos em que o argentino esteve à frente do Chile, o jornalista reprovou a titularidade do camisa 32.
“Sampaoli hoje mostrou um lado estúpido, inacreditável. A escalação é de se pensar se ele vai dar certo no Flamengo. Vidal novamente titular. Não é possível que ele insista com o Vidal. É amizade da época da seleção chilena? O cara é menos um em campo, inútil. Três vezes esse filme do Flamengo com três zagueiros já foi passado lá no Ninho do Urubu e o Flamengo morreu no fim nos três filmes. E agora eles contrataram um quarto cara para passar o mesmo filme. É desanimador. Flamengo absolutamente incapaz de virar um jogo contra um adversário tecnicamente inferior a ele e com um jogador a mais. Sampaoli hoje, nota 0″,”, disse em live do UOL Esporte.
Retirado de: Torcedores