Flamengo e Racing entram em campo logo mais para encerrar o primeiro turno do grupo A da Libertadores. O duelo acontecerá na Argentina, casa dos adversários da vez.
Nos noticiários do dia, brasileiros e argentinos abordaram a partida e opinaram sobre o placar final. E enquanto no Brasil é debatida a instabilidade do Flamengo nos jogos e as dificuldades que podem ser encontradas, os anfitriões temem uma goleada do Mais Querido.
O apresentador Gustavo López, da Rádio La Red, de Buenos Aires, pregou respeito ao Mengão e alertou sobre a possibilidade de uma goleada rubro-negra na capital argentina. “Não vamos nos esquecer que da última vez que o Flamengo veio à Argentina, fez 4 a 0 no Vélez Sarsfield”, disse.
Contudo, embora o sentimento pelo Flamengo seja de respeito, o Mais Querido é quem entra precisando mais do resultado. Após perder para o Aucas na rodada inicial da fase de grupos, o Fla possui apenas uma vitória e soma os mesmos três pontos que Ñublense e Aucas.
Visando ficar na cola do Racing na tabela, o Flamengo visita os argentinos nesta quinta-feira (04), no estádio Presidente Perón. A bola rola para as equipes às 19h (horário de Brasília).