Dirigente do Flamengo rebate torcedor e é detonado na web: “Covarde”

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O Flamengo chegou a sua terceira derrota consecutiva neste Brasileirão. Após a partida contra o Athletico, em Curitiba, torcedores foram as redes sociais despejarem toda sua raiva pelo momento do time. Além de atletas, dirigentes rubro-negros foram alvos. Entre eles, Cacau Cotta, diretor de relações externas do clube carioca.

No Twitter, Cacau foi indagado por um torcedor sobre as suas funções exercidas dentro do clube. O dirigente decidiu responder.

“Trabalho de forma voluntária, sou diretor remunerado. Vim da arquibancada de cimento, tenho luta em defesa da nossa instituição maior: o CRF! Abraços fortes e SRN”, disse o diretor.

Na sequência, um perfil intitulado como “Sempre Flamengo” também protestou contra o cartola. “O fantoche apareceu. Trabalha como voluntário e ainda faz mal. Sem nenhuma credibilidade na CBF e Conmebol. Vaza, seu banana”.

Cacau também decidiu reagir. “3 finais de libertadores , 2 brasileiros , uma CB , três cariocas etc etc etc não vi vc falar isso a seis meses atrás irmão”.

Em tom mais ameaçador, o mesmo perfil manda um novo recado. “Apaga e tiro o print. Covarde. Abre o CT e vamos conversar. Vai pipocar? Banana”.

Galvão Bueno corneta Flamengo

Torcedor do Flamengo, o narrador também está irritado pelo momento da equipe. Na noite de ontem, Galvão Bueno se manifestou nas redes sociais e “atirou” para todos os lados.

“O Flamengo perdeu mais uma!! Até onde vai isso!! E que coisa incrível!! O Flamengo tem 3 derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro!! Caminha para a zona do rebaixamento!! O Sampaoli tem 2 vitórias contra times fraquíssimos, 2 empates e já vai pra 3 derrotas!! Já sofreu mais de 10 gols, sei lá, já perdi até a conta”, escreveu Galvão.

Com novo resultado adverso, o Flamengo vê o pelotão da frente ficar cada vez mais longe. Depois de estrear com vitória em casa, o time carioca, surpreendentemente, acumulou três derrotas seguidas.

A longo prazo, Galvão é pessimista quanto ao futuro do Flamengo e prevê o ambiente cada vez pior sob o comando de Sampaoli.

“Tá vendo, Braz?? Eu falava!! Eu avisei!! Avisei todo mundo!! Desde o início!! Não gosto do trabalho do Sampaoli!! E vai tumultuar ainda mais o time do Flamengo!! Vamos esperar pra ver!!”, concluiu o narrador.

Retirado de: Torcedores