Mauro Cezar é conhecido não apenas pelo seu trabalho na mídia esportiva, se não por não esconder ser um torcedor do Flamengo. Entretanto, após a vitória por 3 a 2 contra o Bahia cheia de polêmica, o comentarista esportivo rasgou o verbo no programa Donos da Bola e criticou o clube carioca.
Mauro Cezar se revolta com Flamengo
Na sua participação, o primeiro comentário do jornalista foi: “acho que vai ficando cada vez mais claro que o problema não é o técnico, seja qual for o técnico o maior problema do Flamengo é o técnico, mas sim o comportamento do elenco em um ambiente permissivo a falta de cobrança profissional”. Mauro Cezar criticou o resultado, a “falta de vontade” dos jogadores e também a arbitragem que levou o clube carioca à vitória.
Sobre a questão dos técnicos, reclamou da falta de constância de um comandante no Rubro-Negro. Entretanto, destaca que, Jorge Sampaoli montou o time, escalou bem e criou uma estratégia para o Flamengo. Destacou que as chances no início do jogo que foram criadas pela equipe foram desperdiçadas pelos próprios atletas.
Com 11 contra nove e um pênalti duvidoso no Gabigol, o Mais-Querido garantiu os três pontos. No entanto, Mauro Cezar classificou o resultado como “uma coisa vergonhosa, pior que aquilo também marcou uma expulsão de forma exagerada”.
Flamengo hoje
Atualmente na 9ª colocação, o Rubro-Negro terá que voltar as atenções à Copa do Brasil, no jogo de oitavas de final que disputará contra o Fluminense na terça-feira (16) às 19h (horário de Brasília). Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo receberá o Corinthians no domingo (21) às 16h (horário de Brasília), em confronto onde ambas equipes vivem momentos turbulentos e precisam de pontos.
Retirado de: Torcedores