Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo fez grandes investimentos para reforçar o plantel em 2019. Entretanto, não somente a equipe profissional passou a contar com caras novas. Isso porque, além do lateral Matheuzinho, revelação do Londrina, o Rubro-Negro acertou também a chegada do atacante Luís Caicedo, colombiano que defendia o Atletico Colombia Sport Club.
Recém-chegado ao Rubro-Negro, o atleta já está integrado ao elenco sub-20, que realiza pré-temporada no Espírito Santo.
Inclusive, o atacante Bill, artilheiro do Flamengo na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, publicou vídeo no qual Luis Caicedo aparece brincando junto aos novos companheiros de equipe.
Confira o vídeo abaixo:
Junto a Caicedo, mais um jovem chegou à equipe recentemente: o zagueiro Habraão Lincon, que defendia o Primavera de Ubatuba.
Além deles, o Flamengo ainda tem mais um reforço na mira para o time sub-20. Trata-se do volante Gabriel, cria do Luverdense, que está em período de testes.
A primeira partida oficial do calendário rubro-negro será no dia 13 de março, pela primeira fase da Copa do Brasil. Vale frisar que a estreia da competição já terá cunho decisivo. Isso porque, nesse torneio, a primeira fase é eliminatória, sem contar com jogo de volta. Ao todo, o Flamengo disputará sete campeonatos ao longo de 2019, com calendário podendo ir até o dia 15 de dezembro, quando ocorre a final do Campeonato Brasileiro da categoria.
Retirado de: Coluna do Flamengo
Equipes se enfrentam nesta quinta Nesta quinta-feira (17), o Bahia enfrenta o Cruzeiro no Estádio…
O ambiente no Grêmio ficou ainda mais tenso após a goleada por 4 a 1…
Em um movimento surpreendente para muitos, Zé Gabriel, ex-jogador das categorias de base do Internacional,…
O Atlético-MG segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e já começa a se ver pressionado…
O São Paulo entrou em campo contra o Botafogo na noite desta quarta-feira (16), pela…
Se o clima para o Gre-Nal 447 já seria tenso por natureza, a demissão de…