Arrascaeta durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Sete jogos, 421 minutos em campo, um gol. O saldo de Arrascaeta até agora no Flamengo ainda não é suficiente para a diretoria se preocupar com o resultado da maior contratação da história do clube e do futebol brasileiro.
Os dirigentes aguardam a solução do técnico Abel Braga na armação da equipe, e consideram que não há motivos ainda para colocar a pressão toda sobre os ombros do principal reforço.
A disputa por posições principalmente no ataque tem sido vista com bons olhos pela cúpula do clube, que não interfere nas decisões do técnico, mas procura motivar os jogadores menos aproveitados.
O comprometimento nos treinamentos e o bom ambiente estão mantidos mesmo com a concorreria acirrada. Há entendimento de que as opções que vêm sendo utilizadas nas partidas dão resultado de forma alternada.
Portanto, a conclusão da diretoria é que o time como um todo tem dado o retorno esperado em termos físicos e na parte técnica. Como encaixar Arrascaeta é um problema exclusivo de Abel Braga, que recebe bem, e em dia, para encontrar as soluções.
Retirado de: Extra
O Flamengo segue movimentando o mercado da bola e dá mais um passo importante rumo…
O Grêmio segue ativo e determinado no mercado da bola para reforçar seu elenco, mas…
O Flamengo oficializou, na manhã desta quarta-feira (30), a chegada do meio-campista Jorge Carrascal ao…
Nesta terça (29), foi realizada a apresentação de Emerson Royal no Flamengo. E para além…
A apresentação oficial de Emerson Royal como jogador do Flamengo movimentou não apenas os bastidores…
Contratado para suprir a lacuna deixada pela venda de Wesley à Roma, Emerson Royal foi…