Contratado para ser o homem gol do Flamengo na temporada de 2019, Gabigol marcou mais um gol, na vitória diante do LDU, na última quarta-feira (13 de março), pela Copa Libertadores da América.
Ao ser perguntado se o elenco rubro-negro havia conseguido desenvolver um bom desempenho dentro das quatro linhas, o atacante deu uma declaração cutucando outros rivais brasileiros da competição continental.
“Muita gente fala que o Flamengo às vezes não joga bem. A gente foi jogar lá fora e conseguiu três pontos importantes com um 1 a 0 obviamente sofrendo. Outros times conseguiram um empate, e falaram que foi uma coisa heroica. Acho que Libertadores não tem muito isso de jogar bem, golear”, afirmou Gabigol, que continuou seu pensamento.
“Acho que Libertadores não tem muito isso de jogar bem, tentar golear. Obviamente se for como hoje, criando chances, podendo fazer mais gols, é muito importante. Mas o importante mesmo é a vitória, a gente ser compacto, ser firme e conseguir a vitória”, completou o camisa 9 rubro-negro.
Adaptado de: O Dia
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…