Na vitória por 3 a 1 sobre a LDU, o Flamengo teve pela frente um velho conhecido: Cristian Borja, atacante da equipe no ano de 2010. Curiosamente, foi o colombiano que fez o gol diante dos cariocas. Além de marcar o seu gol, o atacante rasgou elogios para torcida e relembrou o tempo em que viveu no Rio de Janeiro.
Em entrevista exclusiva ao site Fox Sports, o jogador, admitiu que gostaria de ter atuado por mais tempo no Rio de Janeiro. Além disso, rasgou elogios aos torcedores.
“Gostaria de ter jogado muito tempo no Flamengo. Sinto saudade do Brasil. País que me deu a oportunidade, aqui (no Rio de Janeiro) e em Porto Alegre também (Caxias do Sul), é sempre muito especial voltar”, afirmou Borja, que completou:
“Respeito sempre a torcida (do Flamengo). É uma torcida que sempre acompanha seu time, que sempre apoia do início ao fim. É muito importante para eles. Para mim também foi voltar aqui e fazer um gol”, explicou.
Em campo, Borja conseguiu fazer de pênalti o único gol dos equatorianos. Foi o primeiro dele no Maracanã, já que acabou passando em branco com a camisa do Flamengo. E o tento foi muito comemorado pelo atacante:
“Depois de muito tempo, voltar aqui é muito especial para mim. Graças a Deus pude fazer um gol em uma competição em que todo mundo está de olho”, finalizou.
Retirado de: Fox Sports