Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
A primeira partida do Flamengo, que foi disputada no estádio do Maracanã, pela Copa Libertadores da América de 2019, foi transmitida na TV aberta, através da Rede Globo e de suas respectivas afiliadas.
A grande maioria dos flamenguistas, por sua vez, ficaram felizes com o desempenho do rubro-negro carioca. Porém, fora das quatro linhas, diversos torcedores ficaram irritados com a transmissão.
Isso porque, em diversos momentos da partida o narrador, narrava a partida de maneira não sincronizada com a imagem que era exibida.
Ou seja, o narrador anunciava algum lance, antes mesmo dele ser transmitido na TV. Vale citar que também foi possível notar o cenário oposto: o narrador demorava para narrar algum lance, mesmo após ele já ter sido transmitido.
Diante deste cenário, tal falha foi muito criticada e a Rede Globo foi detonada nas redes sociais. Confira a repercussão abaixo:
O clássico entre São Paulo e Santos, disputado no domingo (20), no Morumbis, pela 5ª…
Em meio a uma fase turbulenta, o Corinthians iniciou tratativas com Adenor Leonardo Bachi, o…
Mesmo diante de um início irregular na temporada de 2025, o técnico Renato Paiva permanece…
O Corinthians vive um momento crucial no planejamento de sua temporada e, surpreendentemente, decidiu alterar…
O Palmeiras viveu uma semana simbólica para sua trajetória recente no Campeonato Brasileiro. Ao conquistar…
A atual temporada europeia pode marcar o fim do ciclo de Carlo Ancelotti no comando…