César durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Buscando o time ideal para a atual temporada, o técnico Abel Braga está sendo obrigado a fazer algumas modificações no time do Flamengo devido a lesões. Para exemplificar tal situação, podemos relembrar o caso envolvendo Rhodolfo.
Desde a chegada de Abel ao Mais Querido, Rhodolfo era considerado titular absoluto, formando portanto, a dupla de zaga ao lado de Rodrigo Caio. Entretanto, devido a uma lesão em sua panturrilha, Léo Duarte está atuando juntamente com Rodrigo.
Tais alterações, por sua vez, não são restritas aos jogadores de linha. Isso porque, o goleiro César iria ser titular na partida deste sábado (16 de março), contra o Volta Redonda, mas precisará ser poupado devido a uma lesão no tronco.
De acordo com o site Globo Esporte, a lesão do goleiro não é considerada grave, existe a expetativa de que ele esteja plenamente recuperado para as fases finais do Campeonato Carioca.
Sem César, Gabriel Batista irá ganhar uma oportunidade.
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…