O volante Gustavo Cuéllar chegou ao Flamengo em 2016 e, atualmente, é considerado um dos pilares do elenco rubro-negro, além de ter grande identificação com a torcida. Entretanto, ao longo de sua carreira pelo Fla, o colombiano já passou por momentos difíceis. Um deles foi em 2017, pela 36ª rodada do Brasileirão, quando a equipe foi vaiada antes de encarar o Corinthians.
A revelação do camisa 8 foi durante entrevista ao Canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar. Para o volante, este foi um de seus dias mais marcantes pelo Flamengo, pois ele queria provar que a torcida estava equivocada por se manifestar de tal forma em relação ao time.
– Eu lembro que, em 2017, a gente chegou estava na Ilha do Urubu para enfrentar o Corinthians. Eles já haviam sido campeões. O estádio estava lotado. Quando nós entramos, vaiaram bastante. Eu me arrepiei. O Diego falou “não se importa com isso”. Eu tive vontade de chorar ali, mas falei para fazermos de tudo pra provar que eles estavam errados com aquele pensamento sobre nós. Os gritos eram de “time sem vergonha”. Foi um momento muito marcante -, disse Cuéllar.
ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Retirado de: Coluna do Flamengo
Diego Alves foi um dos maiores ídolos da história do Flamengo, chegou ao final da…
Cássio fala sobre a decisão Cássio, multicampeão com a camisa do Corinthians, tem a chance…
O Santos está em busca de um nome para comandar o time em 2024, e…
Conselho do Corinthians convoca reunião para votação de impeachment O Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians…
Retornando das atividades com a Seleção Brasileira nos jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo…
O próximo jogo do Bahia é importante para a equipe de Rogério Ceni continuar buscando…