Juan em ação pelo Flamengo, durante uma partida da Libertadores, no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Foi novamente na raça e no fim. O Flamengo lutou, marcou gol nos acréscimos e venceu nos acréscimos o Vasco da Gama, pela final da Taça Rio, disputada na tarde deste sábado (31). Na beira do gramado, o zagueiro Juan comemorou a conquista do título e voltou a falar sobre o jogo de despedida.
– Vamos buscar esse carioca, é o que eu tenho pela frente. Por enquanto não (sei quando será o jogo de despedida). Estou procurando ajudar do lado de fora como sempre fiz. É sempre bom (terminar com título). Esse grupo merece. Rodamos bem o time, mas ainda estamos na luta competitiva -, disse o experiente defensor, exaltando também o trabalho desempenhado pelos reservas da equipe.
– Quero ressaltar o trabalho que eles fizeram, não vinham jogando com frequência e pegaram um grande time, campeão da Taça Guanabara, fizeram um jogo de igual pra igual e decidiram nos pênaltis. O pessoal que jogou hoje, que joga menos, e quando joga, é para dar suporte ao time titular. Toda vez que foram chamados, deram conta do recado -, finalizou.
Juan tem contrato com o clube da Gávea até o final de abril e esteve em campo com o Rubro-Negro em uma oportunidade nesta temporada, justamente contra o Vasco, após se recuperar de séria lesão do tendão de aquiles. Aos 40 anos, o jogador contabiliza 331 partidas com a camisa rubro-negra e 32 gols marcados.
Retirado de: Coluna do Flamengo
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…
O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (20) rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU…