Flamengo

Adversário do Flamengo para a final do Campeonato Carioca está definido

Na noite do último sábado (06 de abril), o Flamengo empatou com o Fluminense e fez valer a vantagem do empate para se classificar para a final do Campeonato Carioca.

Já na tarde deste domingo (07 de abril), Vasco e Bangu disputaram, no estádio do Maracanã, a segunda vaga da finalíssima. O time de São Januário levou a melhor e venceu o jogo pelo placar de 2×1. A final do Campeonato Estadual será disputada nos próximos dois finais de semana.

É importante citar que não haverá vantagem, afinal o Flamengo foi campeão da Taça Rio e o Vasco, campeão da Taça Guanabara.

Antes de enfrentar o Vasco, o Flamengo irá encarar o San José, na próxima quinta-feira, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Vale destacar que partida não será transmitida em nenhum canal na televisão aberta ou fechada. A transmissão será exclusiva da internet. Você poderá acompanhar a transmissão oficial do jogo no GaveaNews.com.

(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)

Equipe Gávea News

Recent Posts

A economia dos EUA está prestes a entrar em colapso e causar a desvalorização do dólar? O Bitcoin continua a subir e se torna a reserva preferencial

O impacto negativo da política tarifária anunciada pelo presidente dos EUA levará, sem dúvida, a…

3 horas ago

Saiba como está a situação de Rollheiser no Santos

O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…

7 horas ago

Saiba como Filipe Luís e Tite servem de inspiração para novo técnico

A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…

7 horas ago

Xabi Alonso no Real Madrid? Entenda o caso

O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…

7 horas ago

Presidente do Santos é sincero sobre busca por novo técnico

Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…

7 horas ago

Jogador investigado por manipulação volta a jogar o Brasileirão

O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…

7 horas ago