Presidente da FERJ, Rubens Lopes durante coletiva de imprensa (Foto: Úrsula Nery)
Neste domingo (14 de abril) o Flamengo largou na frente do Vasco na decisão do Campeonato Carioca e venceu por 2 a 0 no Nilton Santos. Agora, o Cruz-Maltino terá que marcar pelo menos dois gols, se quiser levar a definição para os pênaltis. No final da partida, faltando pouco mais de dez minutos para o fim da mesma, a sala do árbitro de vídeo sofreu uma pane elétrica e todos os aparelhos se apagaram.
Através de sua conta no Twitter, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) disse que investigará as razões para o ocorrido.
“A FFERJ informa: os profissionais da Hawk Eye, responsável pelo VAR no Campeonato Carioca, investigam a causa do apagão repentino de todos os monitores aos 28m do segundo tempo de Vasco da Gama x Flamengo. As luzes da sala do Estádio Nilton Santos não sofreram abalo”, disse a Federação.
Com a vitória por 2 a 0, o Rubro-Negro largou na frente na decisão do Carioca e ainda terá o mando de campo para o jogo final, marcado para o próximo domingo (21), no Maracanã. Se o Vasco repetir o mesmo placar ao seu favor, a definição será nos pênaltis.
Adaptado de: Fox Sports
O impacto negativo da política tarifária anunciada pelo presidente dos EUA levará, sem dúvida, a…
O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…
A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…
O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…
Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…
O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…