O relógio marcava por volta de 30 minutos do segundo tempo. Da arquibancada veio o pedido por Vitinho. Imediatamente, Abel Braga atendeu o apelo e o colocou em campo. Aos 37, ele recebeu em profundidade o passe de Diego e, com categoria, fechou o caixão do Vasco e, com o 2 a 0, selou o título carioca para o Flamengo.
Vaiado em algumas oportunidades, o atacante se mostrou aliviado e desabafou sobre o período de cobrança.
“Muito feliz. O que vem acontecendo comigo é uma situação que, quando reverte, é muito grandioso. Passei por momentos difíceis e estou trabalhando para reverter. Tenho certeza de que vou conseguir. Quero agradecer a todos”, disse.
Flamenguista desde a infância, Vitinho dimensionou sua emoção com o primeiro título pelo clube. “Muita emoção. Tive a oportunidade de realizar um sonho (de jogar pelo Flamengo) e agora estou realizando outro”, finaliza.
O Flamengo terá pouco tempo para comemorar, já que amanhã após o almoço embarca para Quito (EQU) onde na quarta-feira (24) o Rubro-negro tem o importante duelo com a LDU onde pode garantir a classificação antecipada na Copa Libertadores.
(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)
Retirado de: UOL