Marcos braz (esquerda) e Paulo Pelaipe (direita) durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Desde que assumiu o comando do Flamengo, a nova diretoria apresentou uma postura mais agressiva no mercado de transferências, o que rendeu contratações como Gabriel Barbosa e Giorgian De Arrascaeta. Um dos principais responsáveis por essa mudança de postura foi Marcos Braz, vice-presidente de futebol. O dirigente, aliás, segue visando reforços para o Rubro-Negro.
Reconhecendo a necessidade de melhorias no plantel, Braz garante que a equipe será fortalecida para a segunda metade da temporada. Sobre saídas, porém, ele não dá pistas, mas afirma que não será fácil para que outras equipes tirem jogadores do Fla.
– Essa janela no meio do ano vamos tentar reforçar ainda mais o time. Não posso precisar se sai alguém também, porque as propostas vêm, são propostas que o clube fica impossibilitado de agir, mas não sairá jogador com facilidade -, disse o vice em entrevista ao Extra.
Campeão do Campeonato Carioca – único torneio que se encerra no primeiro semestre, o Flamengo mira títulos maiores na temporada. A maior obsessão é a Copa Libertadores da América, competição pela qual o Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (24), contra a LDU. Líder do Grupo D, o Fla precisa de um empate para garantir a classificação antecipada às oitavas do principal torneio do continente.
Retirado de: Coluna do Flamengo
O atacante Lucas Ferreira, uma das promessas do São Paulo, esteve recentemente no centro de…
Times se enfrentam nesta terça O Fortaleza visita o Retrô nesta terça-feira (29) na Arena…
Times duela nesta terça-feira O Fluminense recebe a Aparecidense no Estádio do Maracanã nesta terça-feira…
Treinador falou sobre os gols sofridos pela equipe No último sábado (26), Ceará e São…
A renovação contratual de Abel Ferreira com o Palmeiras continua em pauta no clube. Embora…
A turbulência no Parque São Jorge parece longe de um fim sereno. Para o jornalista…