Juan em ação pelo Flamengo, durante uma partida da Libertadores, no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Além do 35º título estadual, a final do Campeonato Carioca reservou outro momento marcante neste domingo (21 de abril).
Juan, que não chegou a jogar, entrou em campo e levantou a taça de campeão ao lado de Diego Ribas. Ainda sem condições de jogo, o zagueiro celebrou a conquista e projetou a partida de despedida com a camisa rubro-negra, que deverá ocorrer diante do Cruzeiro, pela primeira rodada do Brasileirão.
– Grandes coisas vão vir aí. Primeiro (título) de muitos. Tendência é que seja semana que vem (o jogo de despedida). Vou trabalhar nessa semana para ver se estou apto para jogar alguns minutos -, revelou o camisa 4, que tem contrato vigente com o clube da Gávea até o final de abril.
Antes do duelo de despedida de Juan, o Flamengo vai a campo para tentar se manter na primeira colocação do Grupo D da Libertadores e se garantir matematicamente nas oitavas de finais. Os comandados de Abel Braga enfrentam a LDU, do Equador, na próxima quarta-feira (24), pela quinta rodada do torneio continental. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado.
Retirado de: Coluna do Flamengo
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…