O Flamengo sofreu sua terceira derrota na temporada na noite da última quarta-feira (24). O revés veio em um momento em que um simples empate garantiria mais uma “festa na favela”. Isso porque, em Quito, encarando a LDU, bastava um ponto para que o Rubro-Negro se classificasse antecipadamente para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.
No entanto, o triunfo da LDU por 2 a 1 melou os planos do Fla. Em meio a isso, torcedores decidiram fazer cobranças a Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube.
Ativo nas redes sociais e com o costume de interagir com torcedores desde que assumiu o cargo na diretoria de Rodolfo Landim, Braz foi lembrado pelos torcedores no momento das críticas, justamente por esses acreditarem que o VP costuma verificar suas redes sociais com mais frequência do que outros dirigentes.
Apesar de Braz ter sido cobrado, os principais problemas apontados pelos internautas não eram em relação a ele, mas – principalmente – sobre o técnico Abel Braga, apontado como um dos principais responsáveis pela derrota para a LDU.
VEJA PUBLICAÇÕES:
Retirado de: Coluna do Flamengo