O Flamengo perdeu para a LDU, do Equador, na última quarta-feira (24), pela Libertadores, mas já virou a chave e agora terá outro embate importante pela frente, contra o Cruzeiro, desta vez pela estreia no Campeonato Brasileiro. Após os exames realizados pelo departamento médico do clube, ficou decidido que todos os titulares estarão à disposição do técnico Abel Braga para o jogo.
A única exceção é para o goleiro Diego Alves, que apresentou quadro de lombalgia e desfalcará a equipe carioca diante dos mineiros.
A informação foi publicada inicialmente pelo jornal O Globo, que também contatou o vice de futebol Marcos Braz e questionou sobre a suposta mudança de planejamento do clube após a derrota sofrida para a LDU.
– Antes do jogo conversamos que depois de voltar avaliaríamos isso (sobre utilizar reservas ou titulares na estreia). Não houve planejamento alterado por conta do resultado -, afirmou o dirigente ao portal.
Dessa forma, a provável equipe que encara o Cruzeiro, neste sábado (27), será: César, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. A partida será disputada no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), e também marca a despedida do zagueiro Juan dos gramados.
Retirado de: Coluna do Flamengo