Bruno Henrique e Pará durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo iniciou bem a sua trajetória no Campeonato Brasileiro ao vencer por 3 a 1 o Cruzeiro, única equipe brasileira que ainda estava invicta em 2019, no último sábado (27 de abril), em jogo disputado no estádio do Maracanã.
Após as partidas da rodada, o perfil oficial da competição no Twitter divulgou a seleção dos melhores jogadores da estreia do Brasileirão. Cuéllar e Bruno Henrique são os representantes do Mais Querido do Brasil.
Enquanto o colombiano se destacou nos desarmes e neutralizou as ações ofensivas da Raposa, o camisa 27 da Gávea teve mais uma atuação de “tirar o chapéu”, marcando dois gols e chegando à marca de 11 gols assinalados em 17 jogos com a camisa rubro-negra.
Confira abaixo a seleção da rodada:
Pela competição, o Flamengo volta a campo para medir forças diante do Internacional. O adversário vem de derrota para a Chapecoense e irá com a equipe titular para o jogo contra o clube da Gávea. O duelo acontece às 16 horas (de acordo com o horário de Brasília) desta quarta-feira (01 de maio), no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Retirado de: Coluna do Flamengo
Mesmo após perder espaço na seleção brasileira depois da Copa do Mundo de 2022, o…
Em meio a um momento de reestruturação e desafios no elenco, Ferreira tem se destacado…
A LDU enfrenta o Flamengo nesta terça-feira (22), às 19h (de Brasília), pela terceira rodada…
Na noite desta terça-feira (22), às 19 horas (de Brasília), o Flamengo entra em campo…
A grave lesão de Calleri obrigou o técnico Luis Zubeldía a repensar a estrutura ofensiva…
O Barcelona atravessa um momento decisivo na temporada, com compromissos cruciais em três frentes —…