Gil durante treinamento do Brasil (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Após realizar as contratações de Bruno Henrique, De Arrascaeta e Gabigol, no inicio deste ano, o Flamengo segue mapeando o mercado da bola para reforçar o sistema defensivo de seu elenco na próxima janela de transferências – zagueiros e laterais são as posições consideradas mais carentes.
E um dos jogadores que interessa o time da Gávea, é zagueiro Gil, que atualmente está defendendo as cores do Shandong Luneng.
E apesar de atuar como defensor, o brasileiro se destacou, na última rodada da Superliga Chinesa, devido a seu bom aproveitamento no ataque: afinal, Gil deu duas assistências em uma única partida.
Vale citar que a segunda assistência por muito pouco não foi um gol: a cabeçada do zagueiro parou na trave, mas no rebote, a bola balançou as redes.
Assista as duas assistências abaixo:
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…
O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (20) rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU…
A escassez de opções na lateral-esquerda do Flamengo tem exigido improvisações por parte de Filipe…
No clássico disputado no sábado (19 de abril), no Maracanã, Flamengo e Vasco empataram por…