O Flamengo definiu estádios como alternativa ao Maracanã em virtude do impasse que tem vivido com a organização da Copa América. De acordo com o site Globo Esporte, o clube quer permanecer no Rio de Janeiro.
Desse modo, o plano B está no Nilton Santos e também no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Locais como Brasília (Mané Garrincha) e Manaus (Arena da Amazônia) foram oferecidos, mas não devem ser selecionados.
Isso porque, o departamento de futebol pensa no desgaste com viagens longas. O setor já se manifestou contrário a isso, principalmente pela quantidade de jogos no início do Campeonato Brasileiro.
O grande impasse envolve Flamengo, CBF e Conmebol. A equipe carioca quer o Maracanã à disposição antes da Copa América. Um acordo prévio estipula a “entrega” do estádio em 15 de maio, o que o faria perder alguns jogos (veja lista abaixo).
A expectativa do Flamengo é poder ter o estádio, ao menos, em três desses jogos. Junto do Fluminense, que também usa o lugar, a equipe se comprometeu a entregar o gramado em boas condições no jogo Paraguai e Catar (16 de junho).
Retirado de: Torcedores
Craque argentino comenta sobre o bom desempenho do clube catalão e menciona os jovens jogadores…
Jornalista critica jogador após jogo O atacante Deyverson foi bastante criticado nas redes sociais após…
Citizens enfrentam "julgamento do século" O Manchester City enfrenta uma batalha judicial com a Premier League por supostas…
Fábio Sormani é conhecido por suas análises diretas e sem rodeios sobre o futebol brasileiro,…
Goleiro ainda desfalca os Reds Com uma lesão muscular na coxa, o goleiro Alisson é…
Fernando Diniz pode até ser o atual campeão da Libertadores, mas isso não é suficiente…