Passada a classificação para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo volta atenções para o Brasileiro. Domingo, o adversário é a Chapecoense, no Maracanã. Líder da equipe alternativa que será usada na partida, o meia Diego cobrou atenção na disputa da competição e alertou que a comemoração pelo avanço no torneio Internacional acabou.
– Fica entre jogos importantes. Temos que ter cuidado de sentir as pequenas conquistas. A classificação pra Libertadores acaba hoje. Em outros momentos perdemos a concentração do que estava por vir. Não há tempo pra lamentar ou comemorar demais. Não pode se dar ao luxo de perder pontos. Temos que fazer um grande jogo e o torcedor vai estar lá com casa cheia – afirmou o camisa 10, sem citar que a próxima partida já é pela Copa do Brasil, contra o Corinthians.
A nova sequência é de seis jogos no Nacional e dois nas oitavas de final do torneio mata-mata. Antes da parada da Copa América. Diego disse que o primeiro semestre até aqui foi positivo e não quis comparar com a nova sequência pela frente. Mas lembrou que o importa é o que estamos vir.- Avalio como positivo.
campeão Estadual e classificado na Libertadores. Começa Copa do Brasil pra nós e o Brasileiro. Temos que chegar lá na frente preparados. Um grupo forte é importante. Não sei se é mais difícil essa fase em relação ao final da temporada. O mais importante vão ser sempre os próximos jogos – completou Diego, que admite ser uma opção de Abel Braga mas estará sempre disposto a brigar por uma vaga.
– Respeitamos a decisão do treinador mas satisfeitos mesmo ficamos quando estamos titular. Não deixo de ser importante por não ser titular. É aproveitar para se manter. O revezamento vai ser inevitável – projetou Diego.
O técnico Abel Braga avisou que o time que enfrenta a Chapecoense será parecido com o que empatou com o São Paulo na última semana. Alguns titulares serão relacionados. Os desfalques certos são o goleiro Cesar, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Uribe.
Retirado de: Torcedores
Pelaipe afirmou que o clube está de olho no mercado Apesar do foco do Cruzeiro…
O Fluminense contou com o talento de Germán Cano para evitar a derrota diante do…
Atlético-MG busca o bicampeonato na Copa Libertadores da América de 2024. Em 2013, a equipe…
Após a derrota do Vasco para o Internacional e a consequente polêmica envolvendo o técnico…
A disputa do Super Mundial de Clubes pode render um título histórico ao Flamengo e…
Cano salva o Fluminense no Maracanã com gol aos 39 minutos contra o Fortaleza Com…