Negociações

Bom negócio? Volante brasileiro será negociado pelo Manchester City

O Manchester City quer encerrar a participação de Douglas Luiz no clube, de acordo com informações do portal De Primeira. O clube da Inglaterra deseja emprestar o jogador brasileiro pela terceira vez, mas uma negociação definitiva é preferência dos dirigentes.

Atualmente, o volante defende a camisa do clube catalão Girona, que disputa a primeira divisão espanhola. O jogador se destacou no futebol profissional pelo Vasco da Gama, e em 2017 assinou contrato com o Manchester City, por aproximadamente R$13 milhões de euros.

O brasileiro teve seu visto negado para atuar na Premier League com o Manchester pela Federação Inglesa em agosto de 2018. A Entidade deu a justificativa que o jogador não preenchia as condições para jogar, como ter um mínimo de partidas internacionais por sua seleção para adquirir a permissão para ser registrado.

Após esses impasses, o jogador foi emprestado novamente para o Girona, mas se lesionou e está fora dos gramados desde abril deste ano.

Retirado de: Coluna do Flamengo

Equipe Gávea News

Recent Posts

Fluminense faz exigências para vender SAF

O Fluminense deu um passo importante em seu planejamento estratégico ao discutir, em reunião do…

48 segundos ago

Corinthians: pedido de Augusto Melo é negado

A Polícia Civil de São Paulo negou o pedido da defesa de Augusto Melo para…

6 minutos ago

A declaração de Lugano direcionada a Zulbeldía, do São Paulo

Após os recentes empates do São Paulo com Alianza Lima e Cruzeiro, o técnico Luis…

11 minutos ago

A declaração de Craque Neto direcionada a Bruno Henrique, Gabigol, Hulk, João Pedro e Matheus Cunha

A escolha de atletas para defender a seleção brasileira voltou a ser pauta de críticas,…

16 minutos ago

A declaração de Neto direcionada a Vinicius Jr, do Real Madrid

Durante participação no programa “Galvão e Amigos”, exibido na TV Bandeirantes na segunda-feira (14 de…

21 minutos ago

Arrascaeta, Petkovic, D’Alessandro, Guerrero, Cano, Conca, Aristizábal, Calleri, Barcos, Fischer: os gringos com mais gols no futebol brasileiro

Pablo Vegetti segue deixando sua marca no futebol brasileiro. Com o gol anotado na vitória…

31 minutos ago