
O jovem Marcos Paulo, atacante do Fluminense, ganhou projeção nas duas últimas partidas do Tricolor carioca contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro. Em ambas oportunidades, o garoto entrou no segundo tempo e se destacou no último jogo, na vitória de 4 x 1, dando assistência para um dos gols de João Pedro, seu companheiro de ataque.
Notícias mais lidas:
Em entrevista coletiva, além de tratar de temas como a mudança de vida por ter sido recém promovido ao profissional e o próximo adversário do Fluminense – o Atlético Nacional, da Colômbia, quinta, no Maracanã – o atacante não fugiu da resposta ao ser perguntado se ele e João Pedro iriam repetir o que o Casal 20 – Assis e Washington – faziam quando enfrentavam o Flamengo.
– A gente sempre gostou de fazer gols contra o Flamengo. Vamos tentar manter isso -, alfinetou.
Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo Brasileirão em jogo válido pela oitava rodada da competição no Maracanã, domingo, dia 09 de junho, às 19h, com mando de campo do Tricolor.
Retirado de: Coluna do Flamengo