Após o pedido de demissão feito pelo técnico Abel Braga, o Flamengo agiu rápido e anunciou o português Jorge Jesus para o cargo. Agora, antes de a parada para a Copa América – período em que o treinador assumirá seu posto no Rubro-Negro -, Jesus já parece esquematizar como será o trabalho no clube carioca. Até então, a tendência é que ele traga pelo menos cinco profissionais para montar sua comissão técnica.
De acordo com informação do jornalista Bruno Andrade, do portal Goal, os nomes certos para chegar ao Fla junto com Jesus são João de Deus (auxiliar), Márcio Sampaio e Mário Monteiro (preparadores físicos) e Evandro Mota, uma espécie de coach que atuará no lado motivacional da equipe.
Além desses nomes, os dos observadores Rodrigo Quintas e Gil Henriques também podem vir para o Flamengo junto com o treinador. Vale destacar que, em outros clubes, como o Al-A, Jorge Jesus já estabeleceu trabalhos com extensas comissões, atuando de formas subdivididas entre análise de adversários, preparação física, desenvolvimento de atletas e demais questões.
Retirado de: Coluna do Flamengo