Jorge Jesus durante coletiva de imprensa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O técnico Jorge Jesus embarcou na noite desta sexta-feira rumo ao Rio de Janeiro, onde assistirá aos jogos do Flamengo contra o Fluminense, domingo, no Maracanã, e CSA, quarta-feira, em Brasília. Torcedores do consulado rubro-negro de Lisboa fizeram festa para o treinador na chegada ao aeroporto, com direito a fotos com boné da torcida.
Jesus conversou com os jornalistas presentes no aeroporto e afirmou ter grandes ambições neste início de trabalho no Fla. A meta está em sintonia com a expectativa dos torcedores: ganhar tudo.
– Os objetivos meus e do Flamengo são exatamente os mesmos. Também foi assim no Al Hilal, onde fui para ganhar tudo. Não sei viver ou escolher um clube que não tenha os mesmos objetivos que eu tenho. Ir para o maior clube do Brasil é para ganhar tudo, não há outro caminho. Todos grandes clubes são exigentes, e ganhar apenas não basta – afirmou ao “Goal.com”.
O treinador voltou a comentar sobre o alto grau de equilíbrio das competições. Ele disse que agora não tem como pensar no futuro, apenas semana a semana.
– O nível de equilíbrio no Brasil é enorme, o nível é muito alto. Vou levar conhecimento e aprender também. O Brasil tem bons treinadores, é o país do futebol. Se já penso numa renovação de contrato? No futebol você não sabe o dia de amanhã, é preciso viver semana a semana. O meu trabalho vai ditar o futuro – finalizou.
Recentemente, Jesus revelou que o seu acerto com o Flamengo não estava relacionado a questões financeiras, mas sim por paixão e pelo tamanho do Flamengo. Veja a declaração completa abaixo:
(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)
Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 19h, no Maracanã.
Adaptado de: Globo Esporte
Antes mesmo de anunciar a demissão de Ramón Díaz, o Corinthians já conversava com o…
O Liverpool pôs fim à novela sobre a renovação de Virgil Van Dijk. O clube…
A apresentadora Renata Fan revelou sua lista dos três principais laterais-esquerdos em atividade no futebol…
A reforma de São Januário não beneficiará apenas o interior do estádio. Parte do valor…
A goleada por 6 a 0 sobre o Juventude poderia ter sido apenas motivo de…
Depois de um início turbulento no Brasileirão Betano, o Santos finalmente respirou aliviado com a…