Flamengo

Saiu! Confira a escalação do Flamengo para a partida Flamengo x CSA

Após enfrentar, a equipe do Fluminense, na noite do último domingo (09 de junho), o time do Flamengo entrará em campo novamente nesta quarta-feira (12 de junho).

O adversário de logo mais, será o CSA, e o confronto será disputado na cidade de Brasília, mais precisamente no estádio do Mané Garrincha. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 21 horas e 30 minutos, de acordo com o horário de Brasília.

E para te deixar por dentro de todos os detalhes, a equipe do GaveaNews.com, preparou um resumo com as principais informações da partida:

– Desfalques:

O Flamengo não contará com sete jogadores. Confira a lista abaixo e siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News.

(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)

– Uniforme que será utilizado:

Os jogadores de linha do Mengão irão utilizar o tradicional manto vermelho e preto. Já em relação aos goleiros, irão utilizar o uniforme azul .Veja abaixo detalhes do vestiário do time Mais Querido do Brasil:

– Escalação do Flamengo:

O Flamengo entrará em campo com a seguinte escalação: César, Rodinei, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Arão, Vitinho, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol.

– Banco de reservas do Flamengo:

O banco de reservas do Flamengo conta com os seguintes jogadores: Gabriel Batista, Yago, Kleber ,Rhodolfo, Dantas, João Lucas, Ronaldo, HUgo Moura, Yuri César, Berrío, Lucas Silva, Lincoln.

– Capitão do Flamengo:

O capitão do Flamengo será o meia Everton Ribeiro.

– Defesa consistente:

O Flamengo está há mais de três jogos sem levar gols. É a primeira vez que isso acontece na temporada. Sem Diego Alves, César será o responsável por impedir que o CSA balance as redes do Mengão. Curta a publicação abaixo e siga nosso perfil no Instagram.

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

– Arbitragem:

Douglas Marques das Flores será o árbitro do duelo de daqui a pouco. Já em relação a dupla de assistentes, Emerson Augusto de Carvalho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa irão ficar nas linhas laterais do gramado e serão os responsáveis por assinalar os impedimentos e as demais irregularidades. Por fim, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral será o responsável pelo árbitro de vídeo.

– Opinião da Nação!

Qual é o seu palpite para este duelo? Deixe o seu palpite nos comentários!


Equipe Gávea News

Recent Posts

Corinthians: atualização sobre o retorno de Roger Guedes

O Corinthians trabalha nos bastidores com um planejamento ambicioso para reforçar seu elenco e estrutura…

2 minutos ago

A declaração de César Sampaio sobre o novo técnico no Santos

A derrota do Santos para o São Paulo, no último domingo (20 de abril), agravou…

7 minutos ago

A declaração de Cuca direcionada a Gustavo Scarpa, do Atlético-MG

A ausência de Gustavo Scarpa entre os titulares do Atlético-MG na partida contra o Botafogo,…

12 minutos ago

Real Madrid: Vinicius Jr recebe homenagem na Europa

Vinicius Jr atingiu mais um feito expressivo com a camisa do Real Madrid e segue…

17 minutos ago

Flamengo x Vasco: atacante irrita Galvão Bueno

O empate sem gols entre Flamengo e Vasco no último sábado (19), no Maracanã, ficou…

22 minutos ago

A declaração de Renato Gaúcho após o empate do Fluminense

O Fluminense desperdiçou a chance de somar três pontos no Maracanã neste domingo (20), ao…

27 minutos ago