Negociações

Jorge Jesus indica mais um jogador para a diretoria do Flamengo contratar

Jorge Jesus se apresenta ao Flamengo na próxima quarta-feira (20), um dia depois de chegar ao Brasil em definitivo, para iniciar seu trabalho. E apesar dos 20 dias que terá pela frente por conta da paralisação dos campeonatos em razão da Copa América, o treinador sabe que o tempo é curto.

Por isso, já fez algumas exigências ao Rubro-Negro, inclusive com a indicação de nomes para reforçar o time.

Ciente da necessidade da contratação de um zagueiro, o técnico português indicou ao Mais Querido o nome de Pedro Henrique, atualmente no Vitória de Guimarães, de Portugal. A informação foi publica primeiramente no site ‘ojogo.pt‘.

Pedro Henrique em ação pelo Vitória de Guimarães (Foto: Catarina Morais/Kapta +)

O defensor atua na Europa há quatro anos, depois de passar, no Brasil , por Goiás, clube que o revelou, Aparecidense, Cruzeiro/RS, Trindade e Cianorte, todos clubes de pouca expressão nacional. No entanto, o jogador é titular absoluto do time português. Aos 26 anos, soma 121 apresentações e três gols pela equipe.

Após a aposentadoria de Juan, o Flamengo conta com Rodrigo Caio e Léo Duarte para a zaga – atualmente ambos são titulares – além de Rhodolfo e os pratas da casa Thuler, Dantas e Rafael Santos. No segundo semestre, o Rubro-Negro segue na disputa do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores.

Retirado de: Coluna do Flamengo

Equipe Gávea News

Recent Posts

A economia dos EUA está prestes a entrar em colapso e causar a desvalorização do dólar? O Bitcoin continua a subir e se torna a reserva preferencial

O impacto negativo da política tarifária anunciada pelo presidente dos EUA levará, sem dúvida, a…

6 horas ago

Saiba como está a situação de Rollheiser no Santos

O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…

10 horas ago

Saiba como Filipe Luís e Tite servem de inspiração para novo técnico

A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…

10 horas ago

Xabi Alonso no Real Madrid? Entenda o caso

O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…

10 horas ago

Presidente do Santos é sincero sobre busca por novo técnico

Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…

10 horas ago

Jogador investigado por manipulação volta a jogar o Brasileirão

O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…

10 horas ago