Negociações

Lyon entra na briga por lateral desejado pelo Flamengo

Não é novidade que o Flamengo busca grandes nomes para reforçar o seu elenco. Por isso, os dirigentes do clube, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa, com o objetivo de negociar contratações para o time Rubro-Negro. Dentre essas tratativas, uma das mais especuladas foi confirmada.

A vinda de Rafinha foi anunciada pelo clube no domingo (09 de junho), pelas redes sociais. Mas o desejo do clube de adquirir grandes nomes não para.

Um dos nomes mais especulados é o do lateral-esquerdo, Filipe Luís. Entretanto, o Flamengo pode ter mais um adversário na disputa pelo atleta. De acordo com informações do portal WF OL, o Lyon, clube da primeira divisão francesa, está interessado em contratar Filipe Luís. Apesar de tantas especulações, o jogador que integra a equipe da Seleção Brasileira, disse que não dará a resposta sobre seu futuro antes da Copa América.

O contrato de Filipe Luís e Atlético de Madrid está chegando ao fim. Apesar de tantas especulações sobre o futuro do jogador, o lateral-esquerdo mantém seu foco na Seleção Brasileira, que disputa a Copa América. O Brasil venceu seu primeiro adversário por 3 a 0, na sexta-feira (14), no Morumbi.

Retirado de: Coluna do Flamengo

Equipe Gávea News

Recent Posts

Representantes de time europeu observam jogador do Vasco

Representantes do Fenerbahçe estiveram no Maracanã no sábado (20), durante o clássico entre Vasco e…

2 minutos ago

CBF reconhece erro de arbitragem em Gre-Nal

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reconheceu um erro da arbitragem no clássico Gre-Nal realizado…

7 minutos ago

Plata é recebido por torcedores em desembarque do Flamengo no Equador

O Flamengo chegou a Quito na noite de domingo (20) para um confronto crucial contra…

12 minutos ago

Internacional x Nacional: vidente crava resultado

A tensão está no ar para o confronto entre Internacional e Nacional, marcado para esta…

17 minutos ago

Vasco x Lanús: vidente crava resultado

O jogo entre Vasco e Lanús, marcado para esta terça-feira (22), às 21h30, pela Sul-Americana,…

22 minutos ago

A declaração de Leonardo Jardim direcionada a Kauã Prates, Murilo, Jnaderson e Kaique Kenji

Após a derrota por 1 a 0 para o RB Bragantino no último domingo (20),…

27 minutos ago