Juventus oferece mais de 15 milhões de euros por Garoto do Ninho, mas Flamengo recua

Reinier em ação com a camisa do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o objetivo de conquistar grandes títulos nesta temporada, o Flamengo busca novos reforços para o segundo semestre, momento em que o time Rubro-Negro terá partidas decisivas, como os jogos da Taça Libertadores e Copa do Brasil.

Por isso, os dirigentes do Mais Querido buscam nomes para compor o elenco Rubro-Negro, como Rafinha, que foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (25 de junho), após intensa negociação. Entretanto, apesar da chegada de novos atletas, outros jogadores podem se despedir do clube, como Reinier.

A joia da base do Flamengo entrou na mira de alguns clubes europeus, por seus grandes desempenhos nos campeonatos que disputa, tanto pelo clube, quanto pela seleção brasileira. De acordo com informações do jornalista italiano, Nicolò Schira, do jornal La Gazzeta dello Sport, o Juventus estaria disposto a pagar mais de 15 milhões de euros para obter o jogador. Entretanto, o clube Rubro-Negro se mostrou insatisfeito com a proposta e pediu o valor de 35 milhões de euros para a liberação do meia.

Reinier é um dos grandes talentos e promessas da base do Flamengo. Com 17 anos, o jogador assinou seu primeiro contrato profissional com o Mais Querido no início de 2018, e é uma das peças principais e fundamentais para o elenco, tanto no Sub-17, quanto no Sub-20. Além de atuar pelo clube Rubro-Negro, Reinier também defende a seleção brasileira, e foi eleito o melhor jogador do Torneio de Montaigu, na França, em 2017, onde o Brasil perdeu a final nos pênaltis para Portugal. A multa rescisória de Reinier está avaliada em cerca de R$ 300 milhões.

Apresentação de Rafinha:

Nesta segunda-feira (25), Rafinha foi apresentado e falou sobre como o Flamengo é reconhecido na Alemanha. Veja a declaração do lateral:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/BzJbZWbBBI8/

Retirado de: Coluna do Flamengo