Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Jorge Jesus está próximo de ter mais um jogador à disposição para trabalhar: o meia Everton Ribeiro atingiu a última fase da recuperação nesta segunda-feira (01 de julho) e treinou com bola no Ninho do Urubu. O camisa sete passa por tratamento no tendão calcâneo direito.
Na reapresentação do elenco, no dia 20 de junho, o meia apresentou dores no calcanhar direito. Desde então, passou por tratamento e treinou à parte do elenco.
O próprio Flamengo divulgou uma foto em seu perfil oficial no Twitter, confira:
Everton Ribeiro é um dos jogadores que não estavam à disposição para o jogo-treino contra o Madureira, considerado o primeiro teste do novo treinador Jorge Jesus no comando do Rubro-Negro. O português passa a ter mais uma opção na preparação para sua estreia oficial, contra o Athletico-PR, no dia 10/07. Além de Ribeiro, Jorge ganhará no dia a dia os reforços de Cuéllar e De Arrascaeta, eliminados da Copa América.
Retirado de: Coluna do Fla
A ginasta Rebeca Andrade conquistou um marco inédito na segunda-feira (21), ao ser premiada na…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (21), os áudios das revisões do…
O Santos saiu derrotado no clássico contra o São Paulo, no domingo (20 de abril),…
Após as recentes declarações de Memphis Depay sobre o desempenho do Corinthians e o trabalho…
Com o Flamengo se preparando para seu confronto decisivo contra a LDU, o foco da…
Se você ainda acredita que Neymar pode retomar o protagonismo no futebol mundial, a fala…