Bill e Berrío durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo renovou nesta segunda-feira (08) o contrato de duas das suas maiores promessas da base: Bill e Vitor Gabriel. Destaques da equipe sub-20 no Campeonato Brasileiro da categoria, os dois jovens contam com multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 213 milhões na cotação atual).
A informação foi divulgada primeiramente pelo portal “Globo Esporte”. Vitor Gabriel, de 19 anos, assinou novo contrato até dezembro de 2023, um ano a mais do que o firmado anteriormente. Já Bill, de 20 anos, que está em sua última temporada na base, ampliou o seu vínculo para mais um ano, agora vigente até o final de 2021.
Os dois atacantes estiveram no elenco principal do Flamengo nesta temporada. Vitor Gabriel participou de seis partidas na campanha do Rubro-Negro no título do Campeonato Carioca e também foi inscrito pelo clube na Libertadores da América. Bill também teve participação no Estadual, sendo dele a assistência para o gol de Arrascaeta, contra o Vasco, pela decisão da Taça Rio.
Veja fotos abaixo do momento em que ambos os Garotos do Ninho assinaram seus novos contratos:
Retirado de: Coluna do Fla
A expectativa da torcida do Liverpool pelo possível título da Premier League 2024/25 tem impulsionado…
Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Sport vive momento delicado e entra pressionado na partida diante…
A ausência de Kylian Mbappé em campo durante a vitória do Real Madrid sobre o…
O Vitória enfrenta uma situação desafiadora em meio à maratona de partidas na temporada de…
O ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, esteve presente na Arena Batistão para acompanhar a primeira…
Apesar da vitória magra por 1 a 0 sobre o Athletic Bilbao no último domingo,…