Samir em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
O Flamengo está em busca de reforços na Europa. Depois de iniciar negociações com o lateral Filipe Luís e com o volante Gerson, uma cria da base surge no radar. Segundo o portal FlaPress, o zagueiro Samir foi oferecido à diretoria rubro-negra, que se interessou. No entanto, a Udinese, que tem contrato com o jogador, não se mostrou disposta a liberá-lo com facilidade.
Segundo a apuração, o zagueiro tem ainda três anos de contrato com o clube italiano, que aposta em uma boa temporada para fazer uma grande venda.
Samir teria sido oferecido a Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, mas a Udinese espera receber ao menos 15 milhões de euros – mais de 50 milhões de reais – pelo jogador.
Samir chegou ao Flamengo em 2011, com 17 anos, vindo do Audax Rio. Em pouco tempo, mostrou qualidade e se firmou como zagueiro titular nas temporadas 2014 e 2015. As atuações no Rubro-Negro chamaram a atenção do Velho Continente e a Udinese, da Itália, veio buscá-lo. O zagueiro foi para a Europa por cerca de R$ 16 milhões de reais – dos quais o Flamengo ficou com metade. Na Itália, se estabeleceu como homem importante na linha defensiva da Udinese.
Retirado de: Coluna do Fla
A expectativa da torcida do Liverpool pelo possível título da Premier League 2024/25 tem impulsionado…
Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Sport vive momento delicado e entra pressionado na partida diante…
A ausência de Kylian Mbappé em campo durante a vitória do Real Madrid sobre o…
O Vitória enfrenta uma situação desafiadora em meio à maratona de partidas na temporada de…
O ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, esteve presente na Arena Batistão para acompanhar a primeira…
Apesar da vitória magra por 1 a 0 sobre o Athletic Bilbao no último domingo,…
View Comments
Porra se vendeu por 16 milhões de reais agora tem que pagar 50😣estão loucos