Jorge Jesus chegou ao Flamengo com novos métodos de trabalho há pouco mais de 20 dias e, desde então, a intensidade tem sido uma de suas marcas. A grande expectativa sobre o rendimento do time será colocada à prova a partir desta quarta-feira (10 de julho), quando o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, em Curitiba.
O duelo, marcado para a Arena da Baixada e válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, tem início às 21h30, de acordo com o horário de Brasília.
Sendo assim, a escalação é composta por Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar; Arão, De Arrascaeta e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.
Everton Ribeiro ficará no banco de reservas, uma vez que não está 100% fisicamente devido à lesão no tendão calcâneo direito, porém já recuperado.
Já Rafinha não iniciará a partida por decisão de Jorge Jesus, que considerou pequeno o prazo de treinamentos do jogador, vindo de final de temporada, e o deixará no banco.
Por fim, Diego foi cortado em cima da hora, devido a problemas musculares. O meia inclusive, não participou de alguns treinamentos, no gramado, na última semana.
Adaptado de: Coluna do Fla