Destaques

Confira a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Goiás

O Flamengo enfrenta o Goiás neste domingo, às 11 horas (de acordo com o horário de Brasília), no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, na estreia de Jorge Jesus ao lado da torcida rubro-negra na cidade do Rio de Janeiro.

Depois do empate com Athletico-PR, em Curitiba, pela Copa do Brasil, o treinador fechou o treinamento de sexta-feira e deixou no ar uma grande interrogação sobre qual formação usará.

Contra o Furacão, Diego e Everton Ribeiro começaram no banco porque não estavam em condições ideais, mas entraram no decorrer da partida e melhoraram o desempenho do time. Rafinha ficou como opção e não entrou. Existe a expectativa de que possa fazer sua estreia.

Se Jesus optar por colocar Diego e Everton Ribeiro, Arão e Vitinho devem perder a vaga na equipe titular. Logo, a provável escalação tem: Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Rafinha durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo está em terceiro lugar no Brasileiro, com 17 pontos em nove jogos. A equipe está a três pontos do Santos e a oito do líder Palmeiras.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Defesa de Bruno Henrique lançou suspeita sobre aposta

Envolvido em uma investigação da Polícia Federal, o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi recentemente…

8 minutos ago

Veja todos os técnicos que já foram demitidos na Série A do Brasileirão 2025

Em quatro rodadas, quatro treinadores já caíram Com apenas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro de…

13 minutos ago

Vampeta aponta clube ofuscado por Flamengo e Palmeiras

O Botafogo iniciou a temporada atual distante do protagonismo que marcou seu ano anterior, segundo…

13 minutos ago

A condição de Dorival Júnior para voltar ao São Paulo

O técnico Dorival Júnior sinaliza disposição para retornar ao comando técnico do São Paulo Futebol…

18 minutos ago

A declaração de Lyanco após a derrota do Atlético-MG para o Santos

Lyanco ficou na bronca pelos gols que o Atlético-MG sofreu na derrota por 2 a…

22 minutos ago

Gabriel Martinelli, do Arsenal, projeta semifinal da Champions League

Autor do gol da vitória do Arsenal sobre o Real Madrid, Gabriel Martinelli não escondeu…

23 minutos ago