Por conta da eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo foi pressionado para São Paulo, principalmente após o protesto no embarque. Os torcedores criticavam o time, e o técnico Jorge Jesus foi falar com o grupo presente no local. E o tema foi abordado na entrevista coletiva.
Questionado pelos jornalistas sobre o ocorrido, o português deixou claro que os torcedores agiram pela emoção. No entanto, ele destacou o grupo e revelou o que pediu aos rubro-negros: respeito aos atletas fora das quatro linhas:
“Achamos tudo estranho o que aconteceu, não havia justificativa. Fomos eliminados nas penalidades. A torcida do Flamengo (agiu) sentimentalmente… Mas passou. O Diego demonstrou o quanto é bom jogador, o grande capitão que é. No jogo, tinha sido o melhor jogador”, afirmou Jesus, que completou:
“Eu não fui dar satisfação (para os torcedores), só pedi que respeitassem. Para gostar o clube, tem que gostar dos jogadores. Não há time sem jogadores. Estas decisões não sei se são comuns no Brasil. No campo, xinguem, fora do palco acabou”, finalizou.
Retirado de: Fox Sports
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…