Apesar da vitória no clássico contra o Botafogo por 3 a 2, o Flamengo enfrenta dores de cabeça. Isto porque há um grande número de jogadores no Departamento Médico. Na partida deste domingo, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Lincoln saíram de campo sentindo dores musculares.
Em zona mista, o vice de futebol do Rubro-negro, Marcos Braz lamentou a situação e mostrou pessimismo com relação aos atletas.
Além disso, o dirigente do Flamengo falou sobre a chegada de um atacante.
— Eu acho que o plantel do Flamengo é bastante qualificado, mas as lesões, uma atrás da outra. Pancadas, nada que se atribua a qualquer tipo de treinamento. Mas estamos tentando uma contratação e, agora, infelizmente, temos mais dois desfalques para quarta-feira – afirmou.
Diego, Vitinho, Arrascaeta e Éverton Ribeiro já estavam no estaleiro. Agora, Rodrigo Caio e Lincoln se juntam aos quatro jogadores. Os dois serão reavaliados na reapresentação no CT. Todos podem ficar de fora contra o Emelec, na quarta-feira.
Pelas oitavas da Copa Libertadores, o Flamengo encara o Emelec no Maracanã, às 21h30, na quarta-feira, com esperança de reverter placar da partida de ida, que foi 2 a 0 para os adversários.
Retirado de: Lance