Llorente durante comemoração de gol marcado pelo Tottenham (Foto: Reuters)
No último fim de semana a torcida do Flamengo invadiu o perfil no Instagram do atacante Fernando Llorente, ex-Tottenham e Juventus, pedindo a sua contratação. O espanhol está livre no mercado e, vide a procura do Rubro-Negro por um novo camisa 9, recebeu muitas mensagens para que, assim como Rafinha e Filipe Luís, aceite deixar a Europa para vir para o futebol brasileiro.
O Flamengo, por sua vez, sondou o nome do veterano de 34 anos, todavia, atualmente o plano A, trata-se de Mario Balotelli, que após deixar o Olympique de Marseille-FRA, também está livre no mercado.
Llorente, por sua vez, tem o Manchester United como situação real na carreira, como indica publicação do jornal espanhol Marca.
Prestes a negociar o seu atual camisa 9, Romelu Lukaku, com a Inter de Milão, os Diabos Vernelhos veem o espanhol como uma boa peça de reposição, principalmente pelo fato de que não pagariam nada pelo reforço. Além disso, como está sem clube, poderia ser inscrito tranquilamente pela equipe para a disputa da Premier League, que se inicia já neste próximo domingo (11 de agosto), quando recebe o Chelsea pela primeira rodada.
Se de fato chegar no Old Trafford, Llorente terá a sua terceira passagem por um clube da Premier League, após defender as cores do Swansea e Tottenham. Pelos Spurs, inclusive, foi vice-campeão da última Champions League, tendo ainda atuado em 35 jogos e anotado oito gols na temporada passada como um todo.
Retirado de: Fox Sports
A sequência de tropeços no início do Campeonato Brasileiro acendeu um sinal de alerta no…
"O resultado é reflexo do que aconteceu", disse o treinador O Bahia visitou o Cruzeiro…
O Campeonato Brasileiro de 2025 começou com um ritmo intenso de trocas no comando técnico…
“Demos um passo importante..." O Cruzeiro bateu o Bahia na noite da última quinta-feira (17)…
A demissão de Ramón Díaz do comando técnico do Corinthians, confirmada na quinta-feira (17), escancarou…
A vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Bahia, no Mineirão, não passou…