Léo Duarte e Gabigol durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Milan anunciou oficialmente, nesta quarta-feira, a contratação do zagueiro Léo Duarte, ex-Flamengo. O jogador está na Itália desde a semana passada e já tinha realizado exames médicos com o clube rossonero. O zagueiro vai se juntar a Lucas Paquetá, que também jogou no rubro-negro carioca.
Na última quarta-feira, Léo Duarte chegou ao CT do Milan e passou nos exames médicos pelo clube italiano. O jogador também se despediu, na última segunda-feira, dos jogadores do Flamengo. O zagueiro agradeceu ao clube carioca e disse que deixa a Gávea “como um homem”.
A imprensa europeia avalia que o Milan pagou 11 milhões de euros (R$ 49 milhões) ao Flamengo pela contratação de Léo Duarte. A equipe italiana ainda não deu mais detalhes sobre o contrato do brasileiro com o clube.
Retirado de: Lance
O goleiro Kauã Santos, revelado pelas categorias de base do Flamengo, vive um momento de…
Depois de dois meses afastado dos gramados, o meia Maurício voltou a atuar pelo Palmeiras…
O Grêmio está prestes a oficializar uma mudança significativa em seu comando técnico. Após a…
O Palmeiras iniciou os trâmites para firmar um pré-contrato com Mauro Júnior, lateral-esquerdo que atualmente…
A temporada de 2025 tem revelado um cenário interessante nas arquibancadas do futebol brasileiro. Até…
O Santos definiu os critérios que nortearão a escolha do seu próximo treinador, e o…