Jorge Jesus durante coletiva de imprensa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo segue em negociações com Mario Balotelli para atender ao pedido de Jorge Jesus de ter no elenco um centroavante de ofício, mais fixo dentro da área, conforme o gosto do treinador português. Até aqui, Bruno Henrique e Gabigol vêm sendo utilizados na função, e o atual camisa 9 vive excelente fase, já tendo marcado 22 gols em 33 partidas em 2019.
Em entrevista ao perfil oficial da Copa Libertadores da América, o ‘Mister’ elogiou o artilheiro e mandou um recado ao técnico Tite, da Seleção Brasileira: “Gabigol é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, está fazendo uma temporada estrondosa. É um jogador que a Seleção do Brasil tem que começar a olhar para ele.”
Assista o vídeo completo:
Gabigol já vestiu a ‘amarelinha’ em 2016, quando foi convocado pelo então treinador Dunga para a disputa da Copa América Centenário. Além disso, foi campeão olímpico pela Seleção Brasileira, na Olimpíada do Rio, em 2016, conquistando o ouro inédito para o futebol masculino.
Retirado de: Coluna do Fla
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…