A Chapecoense avalia a possibilidade de vender o mando de campo para o jogo contra o Flamengo, marcado para o dia 06 de outubro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enfrentando dificuldades financeiras na temporada, a diretoria da equipe catarinense enxerga a situação como uma oportunidade para equilibrar as contas.
Além da partida contra o Rubro-Negro, há ainda a possibilidade da venda do mando para o embate diante do Corinthians, que acontece duas rodadas antes. A cúpula do Fla, por sua vez, sinalizou positivamente para que o duelo seja disputado em Brasília, no estádio Mané Garrincha. As informações foram divulgadas primeiramente pelo site Globo Esporte.
Caso a venda do mando de campo seja concretizada, será a terceira vez que o Flamengo estará no Mané Garrincha em uma partida do Brasileirão. Na primeira oportunidade, venceu o CSA, em jogo disputado no dia 12 de junho, antes da parada para a Copa América. O Rubro-Negro também enfrenta o Vasco no palco, no próximo dia 17, pela 15ª rodada.
Retirado de: Coluna do Fla
Podemos dizer que existe um consenso quando se fala que o meio-campista Rodrigo Garro é…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
Pouco mais de dois meses após deixar o Cruzeiro, Fernando Seabra se pronunciou sobre a…
Max Verstappen conquista tetracampeonato e reflete sobre rivalidade com Norris Max Verstappen conquistou seu quarto…
Nesta segunda-feira (25), Arthur Jorge, atual treinador do Botafogo, concedeu uma coletiva antes dos jogos…
Corinthians vence Vasco, sobe para 9º e mira vaga na Libertadores Com a vitória por…