Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
A gestão de Eduardo Bandeira de Mello ficou conhecida por proporcionar a recuperação financeira do Flamengo e realizar posteriormente contratações de impacto no cenário nacional. Nesse sentido, um dos jogadores que esteve próximo de vestir as cores rubro-negras foi Walter Montillo, ex-Cruzeiro e Santos. O próprio argentino revelou o interesse da equipe carioca.
Motillo comentou que o desejo do Fla aconteceu em 2015, época em que atuava pelo Shandong Luneng, da China. Segundo ele, foi o clube chinês, inclusive, que travou o interesse ao não promover a sua liberação para retornar ao futebol brasileiro.
– Recebi um convite em 2015 para jogar no Flamengo e fiquei muito honrado. Eu estava na China, mas o presidente do clube (Shandong Luneng) não liberou. Eu tinha mais alguns anos de contrato -, disse o meia-atacante, em entrevista concedida ao site “Fox Sports”.
Walter Montillo ficou conhecido no cenário nacional depois de se tornar o grande carrasco do Flamengo durante as quartas de final da Libertadores da América de 2010. O argentino defendia o Universidad de Chile naquela ocasião e foi o autor do gol que eliminou o Rubro-Negro da competição sul-americana no jogo de volta entre as duas equipes. Atualmente, aos 35 anos de idade, o meia-atacante atua no Tigre, da Argentina.
Retirado de: Coluna do Fla
Durante sua participação no programa Resenha, exibido à 0h (horário de Brasília) de sexta-feira (4)…
O Flamengo estreou na fase de grupos da Libertadores com uma vitória magra por 1…
O Santos segue sua preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e, embora Neymar…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adota uma postura cautelosa nas tratativas pelo técnico Jorge…
O Grêmio terá desfalques importantes para o confronto contra o Ceará, marcado para sábado (05…
Em sua estreia na Copa Libertadores, o Palmeiras superou o Sporting Cristal por 3 a…