A novela envolvendo o futuro do atacante Mario Balotelli deve acabar ainda nesta semana, seja para jogar no Flamengo ou não. E de acordo com o jornal Marca, o jogador chegou a fazer um pedido um tanto quanto inusitado ao time Rubro-Negro, e ele é envolvendo seu irmão mais novo, Enock, especulado para reforçar o Boavista, do Rio de Janeiro.
De acordo com a publicação, Balotelli pediu que Enock tivesse garantia em contrato que faria, ao menos, 10 jogos pelo Boavista, que atualmente disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.
Enock, de 26 anos, atuou nas categorias de base do Manchester City, enquanto Balotelli atuava pelo clube inglês, mas nunca conseguiu se firmar no futebol europeu e acumula passagens por clubes menores.
Segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o Flamengo até estava disposto a aceitar as condições de Balotelli em relação a Enock, mas o atacante teria descartado a possibilidade de jogar no futebol brasileiro para seguir na Europa após receber uma proposta, ainda que inferior, do Brescia.
Vale destacar que apesar dos rumores de acerto com o Brescia, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, o diretor-executivo do clube, Bruno Spindel e o advogado Marcos Motta estão na Europa para tentar a contratação de Balotelli.
Conversa com Júlio César:
Retirado de: Torcedores