O Brescia anunciou hoje a contratação do atacante italiano Mario Balotelli, de 29 anos. Com passagens por equipes como Inter de Milão, Manchester City, Milan e Liverpool, o jogador estava sem clube desde que deixou o Olympique de Marselha no fim da temporada 2018/2019.
Segundo o site do jornal Brescia Oggi, o atacante assinou contrato de três temporadas com o clube. No entanto, o compromisso poderia ser rompido sem multa em caso de rebaixamento do time, campeão da segunda divisão italiana na temporada 2018/2019.
A decisão de fechar com o Brescia, ainda de acordo com o jornal, atende a alguns desejos do jogador. Na infância, Balotelli morou na cidade de Bagnolo Mella, na província de Bréscia. Agora, no novo clube, quer retomar a carreira para tentar voltar a defender a seleção italiana – o último grande torneio do atacante pela Azzura foi a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
“A escolha de privilegiar Brescia diz muito sobre a vontade de jogador: relançar-se em grande estilo em sua própria cidade e reconquistar espaço na seleção nacional”, avalia a publicação.
Curiosamente, o anúncio poderia ter acontecido ontem. Mas também conforme a imprensa italiana, o presidente do Brescia, Massimo Cellino, optou por realizá-lo hoje por superstição. O dirigente tem rejeição ao 17, considerado por ele um número de má.
No Leeds United, clube do qual foi proprietário, a camisa 17 foi aposentada entre 2014 e 2019. Já no Brescia, sua entrevista de apresentação aconteceria em 17 de agosto de 2017, mas foi adiada em um dia.
Retirado de: UOL
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…