O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (21) e fez a alegria de sua torcida. Encarando o Internacional, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 e abriu vantagem considerável na fase de quartas de final da Libertadores. Gerson, que começou entre os reservas, saiu do banco e foi fundamental para a vitória, dando a assistência que originou o primeiro gol de Bruno Henrique.
Após o jogo, ele concedeu entrevista à emissora SporTV e comemorou o momento, destacando o prazer de estar no Mais Querido.
– A gente sempre trabalha para melhorar. Quando você está em um bom ambiente de trabalho, aonde você é bem recebido e tem bons companheiros, é melhor de trabalhar. Desde que cheguei aqui, fui bem recebido. Estou voltando a jogar meu futebol feliz, a sentir o prazer de jogar futebol –, declarou o camisa 15.
Antes disso, o jogador já havia amenizado o clima de ‘oba oba’, pregando foco na próxima partida: “Estamos de parabéns pela vitória, mas ainda não tem nada definido. Temos que agora pensar no Ceará (pelo Brasileirão), que é um jogo importante. Depois voltamos o foco para a Libertadores”.
O jogo citado por Gerson será pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na casa da equipe cearense. Com 30 pontos, o Flamengo encara o Ceará às 19h do próximo domingo (25), podendo até assumir a liderança em caso de vitória. Isso porque, com 32 pontos, o Santos é o atual dono da primeira posição do campeonato. A equipe paulista vai jogar no mesmo dia, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro.
Retirado de: Coluna do Fla